17/10/2019 20:07

Exposição do protótipo veicular da Equipe UFSC de Eficiência Energética (E3), nesta sexta-feira (18/10), no hall da Biblioteca Universitária, que está com processo seletivo de novos membros aberto. A E3 é uma equipe de competição formada por estudantes de diversos cursos da Universidade Federal de Santa Catarina, buscamos desenvolver soluções e implementar tecnologias que levem a uma alta eficiência energética para a construção de um mundo mais sustentável. Campeã nacional e recordista da América Latina, com a marca 525km/l de gasolina em 2017. Os novos integrantes poderão participar do desenvolvimento do veículo e projetos paralelos ligados a eficiência energética, de minicursos gratuitos para se familiarizarem com os processos do carro e mais.

Tags: BU/UFSCEquipe UFSC de Eficiência EnergéticaExposições