A BU/ UFSC e a Dotlib convidam para a Webinar (treinamento totalmente a distância) da Primal Pictures.

05/03/2020 14:00

A BU/ UFSC e a Dotlib convidam para a Webinar (treinamento totalmente a distância) da Primal Pictures.

Dias – 19/03 – 15h  e  dia 26/03 – 10h

Para se inscrever, basta acessar o link (pages.dotlib.com/webinar_primal ) e preencher o formulário escolhendo uma data de preferência. Além de optar pela data de treinamentos, estão disponíveis diversos materiais de apresentação, guia de usuário e vídeo tutorial para todos que tiverem interesse em saber mais sobre essa plataforma. Será oferecido certificado para os participantes.

A Primal Pictures é um recurso audiovisual voltado para os estudantes da área da saúde, conta com um modelo anatômico interativo em 3D, diversos módulos que possuem informações de grande relevância e ferramentas únicas que auxiliam no ensino e entendimento da anatomia humana.

Esse recurso é acessado via Portal da Capes. Fora da UFSC é necessário cadastrar o VPN (https://servicosti.sistemas.ufsc.br/publico/detalhes.xhtml?servico=112)

Dúvidas entrar em contato pelo ref.bu@contato.ufsc.br ou pelo fone 3721 6470