Biblioteca Universitária está com atendimento normalizado.

13/06/2022 13:33

Confira o horário de funcionamento das Unidades no Portal da BU.

Importante ressaltar

1. Biblioteca Universitária alerta para a necessidade de renovação dos livros A Biblioteca Universitária alerta a comunidade sobre a importância de proceder a renovação ou devolução dos materiais.
  2. Desde o dia 06 de junho, a BU/UFSC não está mais realizando o procedimento de renovação automática, que vinha efetuando durante a suspensão das atividades presenciais. A não renovação poderá gerar multas e afastamentos no caso de devolução com atraso.
  3. A BU/UFSC ressalta ainda que é responsabilidade do usuário certificar-se da data de devolução dos materiais, acessando o sistema Meu Pergamum. O não envio da mensagem automática do sistema de devolução, independentemente do motivo, não isenta o usuário do pagamento de eventuais multas.

Confira o Regulamento de Empréstimo da BU/UFSC