Comissão Permanente de Estudos em Tecnologia de Informação e Comunicação em Bibliotecas

Comissão de Tecnologia de Informação e Comunicação em Bibliotecas

Objetivo:
Estudar tecnologias de informação apropriadas/direcionadas as atividades de Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC)/Centros de Documentação.

Quando e onde acontecem as reuniões:
Quartas-feiras às 14h30min (quinzenal), de forma híbrida via Webconf e na Sala de Reuniões Harry Laus na Biblioteca Central.

Contato:
cristiano.m.antunes@ufsc.br

Criação e formalização:
Instituída pela Portaria n° 1272/2016/GR, de 02 de junho de 2016, atualizada pelas portarias: Portaria nº 1635/2020/GR, de 30 de novembro de 2020 e Portaria nº 1253/2023/GR, de 13 de Junho de 2023.

Integrantes da comissão de trabalho:
Cristiano Motta Antunes (coordenação)
Aline Trierweiler De Sousa
Anderson Florentino da Silva
Antônio Carlos Picalho
Danilo Felício Junior
Elson Mattos
Gleide Bitencourte José Ordovás
Joana Carla De Souza Matta Felício
José Paulo Speck Pereira
Marivone Richter
Matheus Oliveira Kühn
Sigrid Karin Weiss Dutra
Thayse Hingst