Comissão Permanente de Gestão do Portal da BU

Comissão Permanente de Gestão do Portal da BU

A Comissão de Gestão do Portal BU (GPBU) foi absorvida pela  Comissão de Comunicação e Marketing (CCM)  sendo aprovada a sua integração pelas respectivas Comissões,  conforme Ata 140 da CCM e Ata de 30 de novembro de 2021 da GPBU encerrando assim as suas atividades.

Objetivo:
Gerir o Portal da Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC):

  • elaborar e monitorar a execução das diretrizes do Portal BU;
  • deliberar sobre a incorporação de novos recursos visuais, tecnológicos e informacionais.

Quando e onde acontecem as reuniões:
Bimestral na Sala de Reuniões da Direção da BU/UFSC no térreo da Biblioteca Central.

Contato:
portal.bu@contato.ufsc.br

Criação e formalização:
Teve início por meio da Portaria n°01/BU/2014, de 02 de julho de 2014 com o intuito de promover estudos e proposta para a reformulação do web site da BU. Foi instituída pela Portaria n° 1603/2016/GR, de 12 de julho de 2016 e atualizada pela Portaria nº 2250/2018/GR, de 15 de outubro de  2018.  Em novembro de 2021 foi absorvida pela Comissão de Comunicação e Marketing (CCM) (conforme Ata nº 140 da CCM e Ata de 30 de novembro de 2021 da Gestão do Portal da BU).

 

Integrantes da comissão de trabalho:
Gesmar Kingeski Barbosa (coordenador)
Clarissa Kellermann de Moraes
Gleide Bitencourte José Ordovás
Joana Carla de Souza Matta Felício
José Paulo Speck Pereira
Karyn Munyk Lehmkuhl
Lúcia da Silveira
Natalia Fernanda Conrado da Rosa
Roberta de Bem
Tatiana Rossi