Comissão de Controle Social da Biblioteca Universitária

Objetivo: Acompanhamento do projeto-piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e Controle Social dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da BU/UFSC.

Contato: controlesocial.bu@contato.ufsc.br

Composição:

Comissão de Controle Social da Unidade Biblioteca Universitária (BU/UFSC)

Criação e Regulamentação: Portaria Normativa nº 473/2023/GR, de 6 de abril de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 67/2023 e Portarias das Comissões Setoriais.

 

Composição da Comissão:

Dirigente Máximo da Unidade: Gleide Bitencourte José Ordovás – Diretora da Biblioteca Universitária (BU)

Presidência da Comissão: Matheus Oliveira Kühn – Bibliotecário-Documentalista (BSJOI/BU)

Membros das Comissões Setoriais:

1) Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores Coordenadoria de Difusão da Informação e da Biblioteca Central CDIBC/BU/DGG (responsável pelos setores: Serviço de Acessibilidade Informacional (SAI/CDI/BU) / Serviço de Competência em Informação e Suporte à Pesquisa (SCISP/CDI/BU)

Criação: Portaria Nº 003/2023/BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA de 4 de maio de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 84/2023

Integrantes da Comissão:

Thayse Hingst – Bibliotecária-documentalista/Chefe (Titular)

Sirlene Pintro – Bibliotecária-documentalista (Suplente)

Fábio Lorensi do Canto – Bibliotecário-documentalista (Titular)

Karyn Munyk Lehmkuhl – Bibliotecária-documentalista (Suplente)

Suélen Andrade – Bibliotecária-documentalista (Titular)

Guilherme Goulart Righetto – Bibliotecário-documentalista (Suplente)

2) Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores Coordenadoria de Difusão da Informação e da Biblioteca Central CDIBC/BU/DGG (responsável pelos setores: Serviço de Circulação e Recuperação da Informação (SCRI/BC/BU) / Serviço de Empréstimo (SE/BC/BU) / Serviço de Coleções Especiais (SCE/BC/BU) )

 Criação: Portaria Nº 004/2023/BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA de 4 de maio de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 84/2023

 

Integrantes da Comissão:

Thayse Hingst – Bibliotecária-documentalista/Chefe (Titular)

Anthonia da Silveira – Assistente em Administração (Suplente)

Wanessa Caroline da Silva – Auxiliar de Biblioteca (Titular)

Gevani Honório Santana Carvalho – Recepcionista (Suplente)

Clarissa Kellermann de Moraes – Bibliotecária-documentalista (Titular)

Verônica Pereira Orlandi – Técnica em Restauração (Suplente)

3) Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores Divisão de Desenvolvimento de Coleções e Tratamento da Informação DECTI/BU/DGG (responsável pelos setores: Serviço de Representação da Informação (SRI/DECTI/BU) / Serviço de Tratamento Físico (STF/DECTI/BU) / Serviço de Seleção e Aquisição (SSA/DECTI/BU))

Criação: Portaria Nº 005/2023/BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA de 4 de maio de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 84/2023

 

Integrantes da Comissão:

Joana Carla de Souza Matta Felicio – Bibliotecária-documentalista/Chefe (Titular)

Leonardo Schmidt Durand Rodrigues – Assistente em Administração (Suplente)

Tamara Nolasco Telles Reis – Assistente em Administração (Titular)

Maína Guimarães Rymsza – Bibliotecária-documentalista (Suplente)

Claudia Regina Luiz – Bibliotecária-documentalista (Titular)

Dênira Marizlene Rodrigues Remedi – Bibliotecária-documentalista (Suplente)

4) Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores Secretaria de Planejamento e Administração/SEC/BU/DGG e Tecnologia, Conteúdos Digitais e Inovação/TECDI/BU/DGG (responsável pelos setores: Secretaria de Planejamento e Administração (SEC/BU) e Tecnologia, Conteúdos Digitais e Inovação (TECDI/BU))

Criação: Portaria Nº 001/2023/BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA de 13 de abril de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 72/2023

Integrantes da Comissão:

Gilvano da Rosa – Assistente em Administração/Chefe (Titular)

Luziane Cordova Marques – Assistente em Administração (Suplente)

Ana Paula Granja Saccomani Sana – Assistente em Administração (Titular)

Jamilie Akemy Inokoshi – Assistente em Administração (Suplente)

Gabriel Araldi Walter – Auxiliar em Administração (Titular)

Amanda Herzmann Vieira – Auxiliar de Biblioteca (Suplente)

5) Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade das Bibliotecas Setoriais BU/UFSC (responsável pelos setores: Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação (BSCA/BU) / Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias (BSCCA/BU)/ Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Educação (BSCED/BU) /Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde – Medicina (BSCCSM/BU)/Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (BSCFM/BU)/Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Jurídicas (BSCCJ/BU)/Biblioteca Setorial do Campus de Araranguá (BSARA/BU)/Biblioteca Setorial do Campus de Blumenau (BSBLU/BU)/Biblioteca Setorial do Campus de Curitibanos (BSCUR/BU)/Biblioteca Setorial do Campus de Joinville (BSJOI/BU)/Sala de Leitura de Curitibanos (SLCUR/BU))

Criação: Portaria Nº 002/2023/BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA de 17 de abril de 2023 publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 72/2023, atualizada pela Portaria Nº 002/2024/BU, de 27 de fevereiro de 2024, publicada no BOLETIM OFICIAL Nº 37/2024.

 

Integrantes da Comissão:

Jose Paulo Speck Pereira – Bibliotecário-Documentalista/Chefe (Titular)

Marivone Richter – Assistente em Administração (Suplente)

Antonio Carlos Picalho – Bibliotecário-Documentalista (Titular)

Thatiane Ramos dos Santos – Bibliotecária-Documentalista (Suplente)

Matheus Oliveira Kühn – Bibliotecário-Documentalista (Titular)

Julia Miranda Bressane – Bibliotecária-Documentalista (Suplente)