Comunicado da Biblioteca Universitária sobre o depósito legal de publicações

15/06/2016 07:29

Logo da BU medio1 (2)O Serviço de Aquisição da Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina é responsável pela recuperação e distribuição de todas as publicações, escritas, editadas e publicadas e/ou impressas pela UFSC, independentemente do suporte físico.  Portaria Normativa 82/2016/GR

• A Editora da UFSC deverá depositar a quantidade mínima de 15 exemplares.
  • As publicações dos setores/laboratórios/Centros da Universidade Federal de Santa Catarina deverão ser depositadas na quantidade mínima de 3 exemplares.

As publicações devem ser encaminhadas à Biblioteca Central e/ou entrar em contado pelo email permuta.bu@contato.ufsc.br para solicitar o recolhimento. A Biblioteca Central responsabiliza-se pelo envio à Biblioteca Nacional de 1 exemplar de cada publicação mencionada nos arts. 1º e 2º para o cumprimento da Lei de Deposito Legal (Lei nº 10.994, de 14 de dezembro de 2004).