Comissão Permanente Gestão de Projetos

Comissão Permanente Gestão de Projetos

Objetivo:
Escrever projetos de acordo com as demandas da Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC), que estejam adequados para participação em editais de captação de recursos.

Quando e onde acontecem as reuniões:
Terça-feira às 13h30 (mensal) na Sala de Reuniões da Direção da BU/UFSC no térreo da Biblioteca Central.

Contato:
comissaogp.bu@contato.ufsc.br

Criação e formalização:
Instituída pela Portaria n° 2345/2018/GR, de 31 de outubro de 2018 e atualizada pela Portaria 1374/2021/GR, de 1º de setembro de 2021.

Principais ações e orientações:
Mapeamento e divulgação, entre os servidores, de editais que possam ser relevantes no contexto da BU/UFSC.

Confira aqui os editais mapeados pela Comissão de Gestão de Projetos da BU/UFSC

Integrantes da comissão de trabalho:
Gevani Honório Santana Carvalho (Coordenadora)
Adriano Gonçalves
Gleide Bitencourte José Ordovás
Guilherme Goulart Righetto
Jéssica Vilvert Klöppel
Joana Carla de Souza Matta Felício
Marivone Richter
Roberta Moraes de Bem
Tassiane Castamann Algayer
Vanessa Tavares Wilke
Verônica Pereira Orlandi

OBSERVAÇÃO: ESTA COMISSÃO ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA.