Comissão de Gestão do Acervo da Biblioteca Central

Comissão de Gestão do Acervo da Biblioteca Central

O que é:
Comissão de trabalho temporária (um ano) para a gestão do acervo da Biblioteca Central com formalização pela Portaria 2470/2019/GR, de 20/11/2019.

Objetivo:
a) estabelecer critérios e diretrizes para a gestão do acervo da Biblioteca Central;
b) operacionalizar as ações necessárias, junto com a equipe da Circulação e Recuperação da Informação da BC (atendimento e guarda).

Quando acontece:
Quartas-feiras das 11h às 12h.

Onde acontece:
Sala de reuniões da direção, localizada na Biblioteca Central da UFSC (Campus Universitário, Trindade, Florianópolis/SC).

Comissão de trabalho:
Tatiana Rossi (coordenação) (BC/Circulação e Recuperação da Informação)
Ricardo de Lima Chagas (BC/Circulação e Recuperação da Informação)
Jessica Vilvert Kloppel (BC/Circulação e Recuperação da Informação)
Monique Neves Garcia (DECTI)
Fabrício Silva Assumpção (DECTI)
Gleide Bitencourte José Ordovás (Direção da DDI/BC)

Contato:

tatiana.rossi@ufsc.br