Comissão Permanente para Planejamento e Execução de Processos de Aquisição da BU

Comissão Permanente para Planejamento e Execução de Processos de Aquisição da BU

Objetivo:
Planejar e executar os processos de aquisição de serviços e materiais da Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC).

Quando e onde acontecem as reuniões:
Sem periodicidade na Sala de Reuniões da Direção da BU/UFSC no térreo da Biblioteca Central.

Contato:
compras.bu@contato.ufsc.br

Criação e formalização:
Instituída pela Portaria nº 2399/2017/GR, de 30 de outubro de 2017, atualizada pelas Portaria nº 2110/201 8/GR, de 20 de setembro de 2018, Portaria nº 976/2019/GR, de 15 de maio de 2019, Portaria nº 777/2020/GR, de 21 de maio de 2020.

Integrantes da comissão de trabalho:
Luziane Cordova (coordenadora)
Denise Machado
Elaine Lúcia Siegel Aguiar
Fernanda Guimarães
Gilvano da Rosa
Gustavo Guilherme Back
Igor Yure Ramos Matos
José Paulo Speck Pereira
Julia Miranda Bressane
Juliane Fonseca Soares
Laísa Cristina Krolikovski da Silva
Leila Cristina Weiss
Mari Aparecida Lima
Mércia Pereira
Priscila Mendes da Conceição
Verônica Pereira Orlandi