Grupo de Trabalho Diretrizes de afastamento para formação e participação em eventos dos servidores técnico-administrativos lotados na BU/UFSC

Objetivo: Manter atualizado o documento que trata das diretrizes para regulamentação dos processos de afastamento para formação e participação em eventos dos servidores técnico-administrativos lotados na Biblioteca Universitária (BU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Quando e onde acontecem as reuniões: Os encontros ocorrem sobre demanda, não tem periodicidade definida.

Criação: Iniciado em set/2018. Principais ações e orientações: Atualização do documento “Diretrizes de afastamento para formação e participação em eventos dos servidores técnico-administrativos lotados na BU/UFSC” em setembro de 2018; março e outubro de 2021 em virtude das modificações de legislações e processos na UFSC.

Integrantes atualmente no Grupo:

Gleide Bitencourte José Ordovás (coordenadora)

Adriana Stefani Cativelli

Joana Carla de Souza Matta Felicio