Projeto de extensão Neurociência, Cinema e Literatura, dia 13 de novembro, às 18h20min

07/11/2019 08:00

A próxima sessão será dia 13 de novembro, às 18h20min, no auditório Elke Hering, da BU/UFSC. Após a exibição do filme, haverá um debate interdisciplinar.

Debatedores:

Cibeli Larissa Vieira

Possui graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Saúde Pública. Tem formação em Psicoterapia de Orientação Analítica com Adultos e em Psicoterapia de Orientação Analítica na Infância e Adolescência. Atualmente é psicóloga em consultório particular. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica e da Saúde.

Kariny Larissa Cordini

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina e Mestrado em Psiquiatria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Psiquiatria Clínica e Psicoterapia de orientação analítica.

Tags: BU/UFSCCinema e LiteraturaEventosNeurociênciaProjeto de extensãoUFSC