Promoção Dia dos Namorados BU UFSC

09/06/2017 07:00

A BU UFSC pensando nos corações apaixonados sorteará, no dia 09 de junho, um “Jantar Romântico” para um casal de namorados. A iniciativa é parte das homenagens ao Dia dos Namorados.

Para participar:

1 – Faça uma foto sua com @ namorad@ em frente ao mural “O Amor É!”, localizado no hall de entrada da Biblioteca Central.
2 – Poste a foto no Facebook, em modo público, com as hastags #eunabu e #oamorébuufsc, na legenda da foto.
3 – Curta e compartilhe a publicação oficial da promoção, no Facebook da Biblioteca Universitária da UFSC.
4 – Atenda ao Regulamento.

Regulamento:

O período para postagem das fotos vai de 24 de maio até às 11h do dia 09 de junho de 2017.

Um dos participantes (presentes na foto) deverá ter vinculo com a UFSC (servidor, aluno ou terceirizado).

Servidores, bolsistas e terceirizados vinculados à BU/UFSC não poderão participar da promoção.

Só será válida a postagem da foto do casal com as hastags solicitadas, e a curtida e o compartilhamento realizados na publicação oficial da promoção.

Cada casal só poderá postar e concorrer com uma única foto.

O sorteio acontecerá no dia 09 de junho de 2017 (sexta-feira) às 12h30min, em sessão pública, no Auditório “Elke Hering”, na Biblioteca Central da UFSC, utilizando o site “sorteador.com.br”. Na indisponibilidade desta ferramenta no momento do sorteio, este poderá ser realizado utilizando-se de outro recurso eletrônico similar.

Cada participante receberá um número correspondente à sequência das postagens das fotos, com as hastags solicitadas.

A divulgação do resultado será feita, logo após o sorteio, no Portal da BU e no Facebook da Biblioteca Universitária da UFSC.

O prêmio será entregue por meio de um “vale” que dará direito a um jantar completo, em restaurante indicado, para um casal de namorados, acompanhado de bebidas não alcoólicas (mais detalhes serão fornecidos no ato da entrega). Qualquer gasto extra ficará por conta do casal.

A retirada do “vale” deverá ser realizada pelo casal sorteado, mediante apresentação de documento de identidade, até às 18h do dia 12/06 (segunda), na Biblioteca Central, no Setor de Coleções Especiais.

O “vale” é pessoal e intransferível e deverá ser utilizado, impreterivelmente, na data de 12/06/2017 (data da reserva efetuada no restaurante). Na impossibilidade de utilizar o “vale” na data indicada, o mesmo deverá ser devolvido na Biblioteca Central, no Setor de Coleções Especiais.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Comunicação e Marketing da BU/UFSC.