Círculo de Leitura

exemplo2

Encontros periódicos, coordenados pelo Prof. Alcides Buss que, em parceria com o Sistema de Bibliotecas Universitárias da UFSC (BU/UFSC), permite aos participantes compartilhar suas experiências com a leitura e promover o debate. Momento de expressar o que se vê e o que se sente na cultura catarinense, do Brasil e do mundo.

Promover e incentivar o hábito da leitura e instigar o debate.

Público alvo:
Comunidade universitária e comunidade em geral.

Na última terça-feira de cada mês, das 18h30min às 20h.

Sala de Projeção “Harry Laus”, localizada no piso superior da Biblioteca Central da UFSC (Campus Universitário, Trindade, Florianópolis/SC)

Contamos com sua participação!

Comissão organizadora

Alcides Buss – professor de Teoria Literária, escritor e poeta catarinense
Sigrid Karin Weiss Dutra – Bibliotecária e Diretora da BU/UFSC
Joana Carla de S. M. Felicio – Bibliotecária e chefe do Serviço de Coleções Especiais da Biblioteca Central da UFSC