Comissão Permanente de Desenvolvimento de Coleções
Comissão Permanente de Desenvolvimento de Coleções
Objetivo:
Definir e implementar critérios para o desenvolvimento de coleções e a atualização do acervo da Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC).
Quando e onde acontecem as reuniões:
Sem periodicidade na Sala de Reuniões da Direção da BU/UFSC no térreo da Biblioteca Central.
Criação e formalização:
Instituída pela Portaria nº 1546/GR/2008, de 28 de novembro de 2008, atualizada pelas Portarias Portaria nº 1695/GR/2008, de 19 de dezembro de 2008, Portaria nº 291/GR/2009, de 13 de março de 2009, Portaria nº 1240/GR/2010, de 22 de setembro de 2010, Portaria nº 1588/GR/2010 e Portaria nº 1590/GR/2010, de 21 de dezembro de 2010, Portaria nº 243/GR/2011, de 25 de fevereiro de 2011, Portaria nº 494/GR/2011, de 18 de abril de 2011, Portaria nº 990/2011/GR, de 22 de agosto de 2011, Portaria nº 291/2013/GR, de 26 de fevereiro de 2013, Portaria n.º 852/2014/GR, de 20 de maio de 2014, Portaria nº 1741/2014/GR, de 03 de setembro de 2014, Portaria nº 1614/2016/GR, de 12 de julho de 2016, Portaria nº 456/2017/GR, de 06 de março de 2017, Portaria nº 1160/2018/GR, de 23 de maio de 2018, Portaria nº 34/2020/GR, de 07 de janeiro de 2020.
Principais ações e orientações:
Análise e aprovação das requisições de compra de material bibliográfico dos campi e centros de ensino. Assessoramento à Direção da BU/UFSC e ao Serviço de Seleção e Aquisição na seleção e aquisição do acervo.
Integrantes da comissão de trabalho: