Biblioteca Universitária promoverá mais uma edição do Projeto Bom dia Biblioteca

01/09/2017 13:00

No dia 06 de setembro às 9h será promovido o evento “Bom Dia Biblioteca” no Auditório Elke Hering da Biblioteca Central da UFSC. Neste evento, direcionado aos servidores da Biblioteca Universitária da UFSC (BU/UFSC) e interessados em geral, são apresentadas as atualizações e inovações em serviços realizadas por determinado setor da BU/UFSC, com o objetivo de registrar o conhecimento corporativo, por meio do compartilhamento de experiências, estimular o aprendizado organizacional e a reflexão sobre os processos da BU.

O tema desta edição do Bom Dia Biblioteca será o projeto “Colecionismo na Biblioteca” idealizado pelo Prof. Ewerton Vieira Machado da UFSC, e coordenado pela equipe do Setor de Coleções Especiais da BU há aproximadamente 4 anos.

Na ocasião também será realizada a inauguração da VIII Edição do Projeto “Colecionismo na Biblioteca”: Mostra “A arte de colecionar”, do colecionador amador Airton Melo (economista e empresário).

Contamos com sua participação!