Comissão temporária Gestão do Acervo da Biblioteca Central
Comissão temporária Gestão do Acervo da Biblioteca Central
Objetivo:
Estabelecer critérios e diretrizes para a gestão do acervo localizado na Biblioteca Central da UFSC.
Quando e onde acontecem as reuniões:
Terça-feira às 14h30 (semanal) na Sala de Reuniões da Direção da BU/UFSC no térreo da Biblioteca Central.
Contato:
tatiana.rossi@ufsc.br
Criação e formalização:
Instituída pela Portaria n° 2470/2019/GR, de 20 de novembro de 2019 e atualizada pela Portaria nº 1433/2020/GR, de 05 de novembro de 2020, com prazo para conclusão de 16 meses.
Principais ações e orientações:
Projeto de gestão do acervo físico localizado na Biblioteca Central
Integrantes da comissão de trabalho:
Tatiana Rossi (coordenadora)
Alexandre Pedro de Oliveira
Clarissa Kellermann de Moraes
Fabrício Silva Assumpção
Jessica Vilvert Kloppel
Joana Carla De Souza Matta Felicio
Luciana Bergamo Marques
Monique Neves Garcia
Ricardo de Lima Chagas
Roberta Moraes de Bem