Café com Tato

Descrição da marca do Café com Tato: Sobre fundo azul aparece um desenho de uma xícara de café estilizada com as seguintes palavras escritas em cores e tamanhos diferentes: AAI, biblioteca, artes, pessoas, Café com Tato, encontros, troca, cinema, acessibilidade e UFSC. Sobre a xícara aparecem duas linhas brancas retorcidas fazendo referência a fumaça do café quentinho.

Descrição da marca do Café com Tato:
Sobre a xícara aparecem duas linhas brancas retorcidas fazendo referência à fumaça do café quentinho.

O que é:
A ideia do Café com Tato é sistematizar um momento de troca de experiência e convívio social entre as pessoas envolvidas com a Acessibilidade.

Objetivo:

• Promover a interação social entre os estudantes com deficiência;
  • Realizar práticas culturais e sociais;
  • Aprimoramento dos serviços ofertados pelo AAI, mediante contato e troca de experiência com os envolvidos;

Público alvo:
Comunidade Universitária