Workshop Gestão do Conhecimento

O que é:
Evento de abrangência nacional, destinado a gestores de bibliotecas universitárias brasileiras. Sua primeira edição aconteceu em nos dias 6 e 7 de agosto de 2014 em Florianópolis, sob a organização da Biblioteca Universitária da UFSC.

Objetivo:
Promover o debate da referida temática ampla e periodicamente entre as instituições, de forma que possamos avançar neste campo do conhecimento. Apresentar trabalhos desenvolvidos e boas práticas na área de Gestão do Conhecimento em Bibliotecas Universitárias no Brasil, fomentando e amadurecendo as discussões sobre o tema.

Público alvo:
Gestores de Bibliotecas Universitárias.

Quando e Onde acontece:
A proposta é que seja bianual e itinerante sediado em outras universidades do país, conforme decidido na edição anterior do evento.

CLIQUE AQUI E ACESSE O PROJETO NA ÍNTEGRA!

Comissão organizadora:
Dirce Maris Nunes da Siilva (Bibliotecária do Sistema de Bibliotecas Universitárias da UFSC (BU/UFSC)

Gleide Bitencourte J. Ordovás – Bibliotecária do Serviço de Coleções Especiais da Biblioteca Central da UFSC (BC/UFSC)

Joana Carla de S. M. Felicio – Bibliotecária e Chefe do Serviço de Coleções Especiais da Biblioteca Central da UFSC (BC/UFSC)

José Paulo Speck – Bibliotecário e Coordenador da Divisão de Assistência aos Usuários (DAU) da Biblioteca Central da UFSC (BC/UFSC)

Roberta Moraes de Bem – Bibliotecária e Chefe do Serviço de Circulação e Recuperação da Informação da Biblioteca Central da UFSC (BC/UFSC)

Tatiana Rossi – Bibliotecária e Coordenador da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias (BSCCA/UFSC)